Pesquisa de mercado é uma funcionalidade que permite coletar informação da concorrência durante a emissão de um pedido. O vendedor registra o produto similar do concorrente, nome do concorrente, preço praticado e quantidade comprada.

Campanhas de Pesquisa de Mercado

Com as campanhas de pesquisa de mercado, o Supervisor ou Gerente pode definir uma agenda de pesquisa de preço para o representante comercial, assim como os questionários e informações a serem extraídas, tudo através do painel administrativo acessível via navegador de internet. Com as perguntas e agendas definidas, as informações irão para o representante comercial ou vendedor externo para iniciar a pesquisa e coletar dados da concorrência.

Pesquisa de Mercado para Produtos Concorrentes

Realiza pesquisas de mercado para verificar os preços que concorrentes cobram por produtos similares.

Pesquisa de Relacionamento do Concorrente com Cliente

Relaciona os concorrentes com os clientes que possuem os concorrentes em seus locais, se fazem visitas, com que frequência e qual o potencial de risco de perda do cliente.

Cadastro de Produtos da Concorrência

Com esta opção ativada, você pode cadastrar os produtos que seus concorrentes ofertam, fazendo comparativos de portfólio e mix de produtos para planejamento ou estratégias agressivas de preço e promoções.

Relatórios de Pesquisa de Mercado

Todas as informações coletadas nas pesquisas de mercado podem ser transformadas em relatórios, tabelas e gráficos de pizza, torre e comparativos. As informações podem ser acessadas e impressas no Painel Administrativo.