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BBS Agrocenter
A BBS Comércio de Produtos Agropecuários é uma empresa especializada em itens para agricultura e pecuária presente no mercado desde 2012.
Ela fica localizada em Santo Amaro da Imperatriz, Santa Catarina, e é considerada uma referência na região, em especial devido ao seu ótimo atendimento ao cliente, às modernas instalações e seu amplo estacionamento.
Situação
A BBS Agropecuária tinha que melhorar todo processo que impactava na equipe de vendas, como o de envio de pedidos, o do financeiro e o do estoque. A ideia era estruturar e otimizar as demandas, além de levar maior credibilidade ao cliente no momento da compra.
A WMW ofereceu então uma solução completa, com criação da agenda de visitas do representante e mapeamento das suas atividades, acompanhamento das vendas pelo gestor, relatório de comissões, alertas de erros por e-mail, sugestões de produtos com descontos e de campanhas no aplicativo para os vendedores e muito mais.
Os resultados foram o aumento da confiança entre a empresa e os vendedores, menos pessoas envolvidas, tornando o trabalho mais ágil e eficiente, definição de horários e facilidade na tomada de decisões no carregamento de pedidos, clareza com relação a valores e produtos, maior entendimento do financeiro, mais velocidade das tarefas, aumento nas vendas, maior confiança dos consumidores na empresa e muito mais.
Desafio
A BBS Agropecuária precisava melhorar tudo aquilo que impactava a área comercial, como o envio de pedidos e os processos financeiro e de estoque.
Isso porque essas demandas, se bem estruturadas e alinhadas, seriam capazes de otimizar o método de vendas, além de levar ao cliente grande credibilidade no momento da compra.
E foram esses fatores, unidos à velocidade das informações e às mudanças no mercado (sim, ele mostrava a necessidade de agilidade em disponibilizar dados para a área comercial), que fizeram com que a equipe buscasse uma solução robusta e estratégica de automação.
Solução
Segundo a BBS Agropecuária, a WMW tinha a melhor alternativa. Primeiro porque o sistema passou consistência e confiabilidade, segundo devido ao nosso pronto atendimento e terceiro por conta da facilidade na utilização da sua interface e ao seu bom desempenho e simples instalação.
Entre as funcionalidades ofertadas estavam a criação da agenda de visitas do vendedor, o acompanhamento das vendas pelo gestor, os relatórios de comissões gerados em minutos, o mapeamento das atividades do representante, os alertas de erros por e-mail, as sugestões de produtos com descontos para os vendedores, além das campanhas de vendas no aplicativo.
E a sua utilização é tão assertiva, que a empresa já não conseguiria mais viver sem esse serviço. Isso nas palavras de Giovani Serafim, analista de TI da BBS Agropecuária, “Já tive a experiência de trabalhar sem o uso do aplicativo, posso afirmar que hoje uma empresa que precisa atingir resultados não conseguiria ter sua equipe de vendas off-line” disse ele.
Benefícios
Os benefícios da solução foram: a confiança entre a empresa e os vendedores, menos pessoas envolvidas, o que torna o processo mais ágil e eficiente, definição de horários e facilidade na tomada de decisões no momento do carregamento de pedidos, clareza com relação a valores e produtos, entendimento do financeiro sobre as liberações dos clientes, mais velocidade das tarefas, aumento nas vendas, maior confiança dos consumidores no negócio e muito mais.