Editora Inovação automatiza televendas e equipe externa

Especializada no mercado de artesanato e atuando no mercado há 10 anos, a Editora Inovação procurava um sistema de televendas que atendesse as necessidades da sua equipe de vendas interna e tivesse fácil integração com o sistema de gestão atual da empresa – Sankhya. Com o longo histórico da parceria entre WMW e Sankhya, a adesão ao sistema da WMW deu-se de forma natural como melhor escolha.

O WMW Televendas facilita a vida do atendente e torna o atendimento curto e ágil.

“Uma das vantagens foi identificar o cliente na hora que ele nos telefona, de acordo com o número de contato dele”, ressalta Rodrigo Lacalendola, Gerente de TI da Editora Inovação.

O WMW Televendas possui inteligência para identificar o número do cliente e cruzar essa informação com a base de dados da empresa, trazendo automaticamente para a tela do atendente um resumo do perfil do cliente, assim como uma tela para novos pedidos. Tudo de forma muito prática.

Alem disso, a solução também possibilita o gerenciamento de campanhas de vendas por atendente. No momento da entrada da ligação, já com a identificação do cliente, a ligação é redirecionada para o atendente responsável pela carteira, tornando o atendimento personalizado e estreitando o relacionamento com o cliente.

Outro ponto levantado por Rodrigo diz respeito a liberdade que o sistema trouxe a empresa.

“Não somos mais dependentes da internet em nosso processo de televendas, porque o sistema está instalado em um servidor local”, afirma Rodrigo.

Além da facilidade para o atendente, Rodrigo relata que o software deu possibilidade para ser moldado de acordo com as necessidades da Editora Inovação. “Pudemos customizar telas de acordo com nossos processos, era uma das coisas que precisávamos em um software”, conta.

A facilidade de adesão por parte dos atendentes também chamou atenção. “Nós da equipe de TI fizemos alguns dias de treinamento e os usuários começaram a utilizar. Em poucos dias já estavam adaptados ao novo sistema”, conclui Rodrigo.

Problema resolvido

A Editora Inovação precisava de uma solução que pudesse atender tanto a força de vendas como a equipe de vendas interna, com um televendas. A WMW pôde oferecer as duas soluções através de um único fornecedor, o que foi considerado uma vantagem pela Editora Inovação. Além disso, a empresa, por trabalhar com artesanato, precisava de um software com alto grau de configuração e aderência, como campos e telas personalizadas para fazer os atendimentos, necessidade atendida pela solução da WMW.

Detalhes do projeto

  • Cliente: Editora Inovação
  • Cidade: São Paulo/SP
  • Cliente desde: Junho, 2015
  • Solução: Automação da Força de Vendas e Televendas
  • Site: www.editorainovacao.com.br

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