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Especializada em distribuição logística e atacado de produtos farmacêuticos da linha humana, a Kampa está há 13 anos no mercado, com uma equipe de representantes que atendem a todas as farmácias e drogarias do estado do Acre e oeste do Amazonas.
O compromisso da empresa é atuar com cada cliente de maneira adequada e diferenciada, além de buscar continuamente uma melhor logística de distribuição na região.
Desafio
A Kampa precisava de maior praticidade no momento de fechar os pedidos de vendas com os seus clientes.
A ideia era que o representante pudesse verificar todos os produtos, inclusive os novos, além dos preços e as suas respectivas alterações e os descontos que poderiam ser trabalhados.
Tudo isso de maneira muito rápida e prática.
E como a demanda estava aumentando, a equipe percebeu que se não melhorassem esse processo, perderiam espaço para a concorrência.
Foi o que motivou o investimento em um sistema.
Solução
O aplicativo simplesmente ajudou a Kampa a atingir os seus objetivos mensais.
Hoje, é possível lançar produtos ou pacotes de produtos que precisam alavancar as vendas em determinado período, além de destacá-los no celular do representante para que sempre que fizer um pedido, saiba exatamente quais são as suas prioridades.
Sem essa opção, certamente ficaria muito difícil lembrarem das informações.
Mas a funcionalidade que mais se destacou foi a que faz a comparação do pedido atual com a última compra do cliente, incluindo a quantidade adquirida e o valor negociado.
Assim, é possível ter acesso às negociações anteriores, bem como manter a mesma linha de desconto já trabalhado.
No final das contas, com o aplicativo, a equipe tem conseguido atender mais clientes e em menos tempo!
E os consumidores também perceberam as vantagens, em especial com relação à rapidez em trabalhar o desconto na hora da venda direta.
Isso fez com que ganhassem tempo e se sentissem satisfeitos com o atendimento!
Para melhorar, o sistema conta também com o painel gerencial, funcionalidade que permitiu à equipe visualizar os resultados das vendas, além de gráficos e vendas por produto e por região.
E ele ainda faz a emissão de relatório de comissão dos vendedores e muito mais!
A estratégia, inclusive, ajudou o gerente comercial a criar ações inteligentes, focar em produtos com maior saída, fazer campanha de itens encalhados, etc.