Esta funcionalidade gerencia os clientes que estão sem pedidos durante um determinado período, definido pelo Supervisor ou Gerente de Vedas.

O aplicativo de vendas adicionará um destaque na lista de clientes para os que estão sem serem atendidos em um determinado período. Também poderá haver um aviso ou bloqueio na emissão de pedido.

Na lista de cliente, o vendedor externo ou representante comercial também poderá filtrar apenas os clientes sem atendimento, para priorizá-los.

Destaca Clientes Atendidos no Mês

Da mesma forma, é possível fazer um destaque, na lista de clientes, dos que já foram atendidos naquele mês; assim, o vendedor sabe quais clientes foram atendidos, podendo focar nos clientes não atendidos.

Os clientes atendidos serão marcados em cor diferente, conforme definido nas configurações.

Relatórios de Clientes Não Atendidos

É possível visualizar relatórios de clientes não atendidos diretamente no celular ou tablet. O usuário supervisor poderá visualizar os relatórios de clientes não atendidos por representante, analisando o desempenho da sua equipe.

Menu