O aplicativo de vendas pode enviar e bloquear pedidos suspeitos; assim, o gerente pode rejeitar pedidos que não estão de acordo com as políticas comerciais da empresa.

Os pedidos suspeitos são pedidos em que os valores praticados estão abaixo do esperado, inclusive ultrapassando limites de desconto, fora do comum praticado pelo vendedor.

Dessa forma, o pedido vai para o Painel do Administrador e fica em espera, aguardando a liberação ou rejeição do Gerente ou Supervisor.

Qualquer valor abaixo do preço do produto para aquela região ou tabela de preço deve solicitar a liberação por parte do Gerente.

Limite Personalizado por Vendedor

Você pode definir percentuais de bloqueios diferentes para a sua equipe. A medida pode ser útil em caso de novos vendedores que ainda estão se adaptando às negociações, enquanto vendedores experientes e lucrativos não são penalizados pelos limites de bloqueio.

Reaver Limite de Crédito e Verba de Desconto

Todo o histórico de pedidos bloqueados e rejeitados fica salvo, podendo ser feitos cálculos de devolução de valores que foram gerados pelo pedido, como as Verbas de Desconto acumuladas por um pedido rejeitado.

Menu