As campanhas de vendas são úteis quando você quer aumentar a saída de um grupo de produtos, situação muito comum em todos os setores. São produtos que têm uma meta específica ou que precisam ser desovados para dar espaço no depósito a novos componentes do seu mix.

Com a campanha de vendas, o Supervisor ou Gerente Comercial poderá cadastrar uma lista de produtos que compõe aquela campanha, tudo via Painel de Administrador, no navegador de internet.

Segmentação de Clientes

Com a segmentação de clientes, você pode criar lista de clientes para criar grupos de perfis. Cada lista de segmentação tem características bem definidas, como o grupo de maiores e melhores compradores ou melhores pagadores.

Dessa forma, você pode criar mais de uma Campanha de Venda e defini-las de acordo com os perfis dos seus clientes para maior assertividade e maiores resultados.

Campanhas com Metas

Há a possibilidade, também, de fazer uma campanha com uma meta mínima, obrigando o vendedor externo a fazer aquele grupo de produtos girar. O representante comercial será informado, na hora de inserir o pedido, dos produtos que compõe aquela campanha.

Resultados de Campanha

A partir do módulo gerencial, o representante comercial pode visualizar a Positivação por Campanha. Assim, o vendedor externo fica informado da meta definida e o realizado até o momento.

O relatório também pode ser acessado do navegador pelo administrador do sistema.

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