O Gerente ou Supervisor pode, através do Painel do Administrador, criar Kits de Produtos sem a necessidade de integração com o ERP. No momento da venda, o aplicativo de vendas pode destacar os Kits em uma cor diferente na lista de produtos; clicando sobre eles, o aplicativo mostra os produtos que fazem parte daquele kit.

Os Kits podem ser utilizados para agilizar a inserção de itens de produtos no pedido. Sendo assim, quando um Kit é selecionado e inserido, todos os produtos daquele kit serão adicionados ao pedido em questão.

Você pode gerenciar os kits de acordo com o perfil do seu cliente, por exemplo, ou por produtos mais comuns em uma determinada época do ano.

Kit Customizado

É possível permitir venda de kits de produtos no pedido, porém com a possibilidade de alterar a quantidade de determinados produtos dentro dos kits.

Bloqueio de Inserção de Item que Faz Parte de um Kit

Caso o seu representante comercial ou vendedor externo tente inserir um kit que contenha um item que já está incluso em um pedido, o sistema irá avisá-lo e não deixará que o item seja incluído novamente, prevenindo itens duplicados.

Busca Apenas por Kits

O vendedor externo pode fazer uma busca dentro da tela de inserção de itens para visualizar apenas Kits de Produtos, facilitando a localização de itens de interesse do seu cliente.

Menu