Através do relatório de inadimplência da equipe, você pode levantar dados importantes sobre os títulos em atraso. É importante lembrar que o sistema também permite que você defina o que considera um título em atraso, contando também dias úteis ou corridos para limite de inadimplência, conforme a sua necessidade.

A inadimplência da equipe pode ser acessada em três níveis básicos. São eles:

  • Gerente: aqui, o gerente comercial pode supervisionar os relatórios de inadimplência como quiser – por região, por clientes, por representante, por datas, etc.;
  • Supervisor: já o supervisor poderá visualizar os relatórios de inadimplência que contemplem os representantes que estão em seu grupo supervisionado – portanto, é possível visualizar relatórios de inadimplência de clientes por representante;
  • Representante: o representante pode visualizar os relatórios de inadimplência de sua carteira de clientes, não podendo acessar informações de inadimplência de clientes que não estão em sua carteira.

Inadimplência para o Supervisor

Esta funcionalidade habilita o acesso ao relatório de inadimplência para o supervisor. Assim, ele pode visualizar uma lista de todos os representantes e informações como código, nome e quantidade de títulos por atraso de cada integrante de sua equipe. Também é possível visualizar os dias em atraso de cada título.

Menu